domingo, 5 de julho de 2009



Gente, desculpe estar sumida, desde os posts até feirinha/volei.

Ontem eu fiquei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito doente. Não sei o que deu em mim.

Passei a noite sem dormir e acho que já estava com febre.

Acordei mal mas fui trabalhar. Trabalhei a manhã toda quase morrendo. Aí no almoço fiquei muito ruim. Tive que vir pra casa... Não conseguia nem andar direito. Tava com febre e tal, mas nada demais.

Não faço idéia o que me deu. Aí hoje acordei fraca só... Por isso não fui no volei, ok?

Muito obrigada pra quem cuidou de mim =)


Gente, terça eu vou, prometo!


Bgikas!
Ps.: Coloquei essa foto em homenagem ao nosso amigo professor Luiz, pois achei ela muito boa. ;)

4 comentários:

Moro disse...

Puxa vida... sentimos sua falta no voleizinho de hoje, espero que fique boa logo!!

bjos

Daniel Arthur disse...

(y)
...

José Henrique disse...

HUAUAHUAHUAHAUHAUH

serio o ps foi muito engraçado XD

Luiz disse...

Mas que graça!
Obrigado pela homenagem!