segunda-feira, 27 de julho de 2009

Chega de férias!


De volta a rotina comum.

De início a preguiça fala mais alto, pois as férias estavam bem confortáveis.
Mas sempre que passo um tempo longe dos afazeres diários sinto certa falta e quando volto a empolgação do início me faz uma pessoa super dedicada.
Assim como nosso querido e ilústre amigo LL farei uma lista de metas para este semestre.

1. Dedicar-me bastante a minha turminha das pequenas.

2. Viajar com minhas alunas do treino para as competições.

3. Ir a mais eventos culturais (principalmente de dança).

4. Correr atrás da minha tatuagem

5. Tentar aprender a usar corel para fazer desenhos de ginastinhas.

Vou parar por aqui se não eu não conseguirei fazer tudo
Quem puder/quiser me ajudar com o numero 5, por favor! Eu preciso!
E VOCÊ, já pensou no sua meta deste semestre?
Decida e cole em algum lugar visível! Funciona!!


Até a feirinha, pessoal!
Um abraço pro Lula Molusco querido!

5 comentários:

Daniel Arthur disse...

Esse negócio de metas é legal...mas sou meio vagabundo pra isso

viva a improvisação
aiuhaiuhaiuha

não faço nem idéia quem seja Lula Molusco mas tudo bem.
aiuhaiuahiauh

bGikas te amo-te

Luiz Lepchak disse...

Gisele.
Fico feliz em ter te inspirado a estabelecer metas, ao contrário de certos amigos vagabunDDDos por aí.
Küssen!

José Henrique disse...

haha to vendo esse negocio de meta virar uma corrente por todos os blogs :D

Espero que consiga cumprir todas, apenas uma observação sobre o numero 5, Você quiz dizer corel? hahah

Gisele.Flor disse...

OPS! Era corel mesmo Zé! Arrumado!

Moro disse...

Nossa! adorei o gradiente que vc fez com os numers:1,2,3,4,5!!!

hahahahah acho q o zeh reparou nisso tbm!!!

=)

que suas metas sejam alcancadas minha cara!!

beijo