terça-feira, 21 de julho de 2009

Bom dia ANTONINA!



Bom, a demora do post sobre Antonina deve-se a preguiça que me tomou pós viagem!
Gente, eu esperava algo bem diferente... Não que isso seja ruim. Na verdade eu esperava bem menos do que foi.
Acho que os boatos eram tantos que eu achei que tudo o que rolava era bebida e pegação! Hahaha
Porém não foi o que vivi. (Em partes! hahaha)
Cheguei atrasada na quinta-feira. Logo que cheguei já fomos ver um monólogo. Parece-me que o texto era bom, mas eu como estou basicamente surda pelo resfriado não entendi muita coisa.
Logo após vimos um pouco de chorinho e Clara Nunes (homenagem).
Na sexta teve o show do Gulin que foi MUITO bom. Sério, o cara é foda! E a banda toda também! Meus parabéns! Neste dia gostei muito também da Filarmonica no palco principal.
Sábado, último dia cultural. AAAAAAAAAAHHHH!!! =(
Começamos bem o dia com a Cia dos Palhaços, um abraço pro Rafa que encontrei lá!
Eu já dou risada normalmente, neste espetáculo quase morri de rir!!
No mesmo local e quase na mesma hora vimos o resultado da oficina de banda sinfonica! Muito bom o som!
A peça do Ogro vermelho foi uma incognita estranha!
Para finalizar beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem o dia SOULUTION!!!
Nossa, muito bom! Os caras são fodas! Já tinha visto aqui em CWB no Cross. E mais uma vez adorei! Vale a pena conhecer!
Domingo, dia de acordar se arrumar e partir.
Foi um belo festival!
Agredicimentos a casa azul e seus participantes por me acolherem com carinho.
Um beijo especial pra Juju que me apaixonei!


E claro, não poderia deixar de lembrar o NICO! Nicolau, o mais fofo da casa!
Um obrigada especial para meus amigos, LL e DDD! Que aguentaram todos os meus delicados desatres destes dias!

Tchau AAAAAAAAAAAAAAANtonina! e até ano que vem!!


2 comentários:

Luiz Lepchak disse...

DDD <3 LL

José Henrique disse...

Acho que os boatos eram tantos que eu achei que tudo o que rolava era bebida e pegação!

como se isso fosse ruim uahuahauha

Bom uma bela viajem que se mostrou um otimo posto cultural. Espero poder ir na proxima!