segunda-feira, 22 de junho de 2009

Alice no País das Maravilhas


Desculpem-me a depora em postar.
Sabe como é, final de semestre. Estou ralando pra tentar não pegar final!
Vamos agora ao que intereça!

Alice no país das Maravilhas agora será um filme!
Isso, toda aquela paranóica história em um filme!
E o melhor de tudo! TIM BURTON E JOHNNY DEEP juntos novamente!
Só pode sair mais um grande e obscuro filme de alta categoria! Tim Burton não perdoa e põe seu toque sombrio e bizarro em tudo que passa pela frente.
O filme será uma espécie de sequência do original. Alice (Mia Wasikoska), agora ao 17 anos, descobre que está prestes a ser pedida em casamento em um evento social. Ela então foge, seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou há dez anos mas não se lembrava.
O diretor Tim Burton disse que o filme será uma mistura de live-action com 3D em captura de movimentos, mesma técnica usada no filme A Lenda de Beowulf. Sendo que, enquanto Alice estiver em nosso mundo será em live-action e quando descer pela toca do coelho será por captura de movimentos.
Um relato de Tim Burton antes de iniciar as gravações:
"Nunca vi uma versão de Alice em que eu sentisse que toda a obra original foi traduzida na tela. É uma série de aventuras esquisitas, e tentar fazê-las funcionar como filme será interessante", disse Burton ao Sci-Fi Wire. "As histórias [de Alice] são como drogas para menores, sabe?"
Pena que o filme só sairá em 5 de MARÇO DE 2010! Estarei esperando!
Aí vão algumas das primeiras imagens do filme!












Ps.: Música de hoje: "Deus e os Loucos" - Anacrôinica. Estava afim de ouvir hoje, sem motivo específico! http://www.myspace.com/bandaanacronica

5 comentários:

Luiz Lepchak disse...

Nossa, esse vai ser legal hein!!

Daniel Arthur disse...

Pô digo mais professor...esse vai ser MUITO legal.

bGikasss te amo.

José Henrique disse...

Muito interessante. Confesso que não gostei do estilo do filme Beowoful, mas creio ser uma boa pedida para o filme de Alice.

tenho a leve impressão que esse filme vai ser foda pois serio a historia de alice no pais das maravilhas é muito sombria.

Moro disse...

Bom, eu cheguei num estágio em que pode sair qualquer filme com o jhonny depp que nem preciso ver o titulo ou a sinopse!!
certeza que vou assistir! haahah

o cara é muito bom ator!!!

e a arte gráfica desse filme parece ser interessante!! gostei!

É isso ai!!! ;)

belo post srta Gika!!! =)

vdevitrola disse...

gikaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
que saudade!