segunda-feira, 8 de junho de 2009

O que é normal, afinal?

Torcer e amar um time de futebol?
Fazer administração, direito ou TENTAR medicina?
Usar nike e aquela outra marca da moda?
Sair para as baladas "tunchi tunchi" (ou sertanejo) gastar com bebidas caras e ainda ficar com 10 caras que nunca viu na vida?
Ver filmes de Hollywood, comédias românticas e "best-sellers"?
Mulheres de cabelo comprido, de preferência loiro, brincos de argola, gloss e salto fino? (como isso me indigna)
As pessoas acham estranho quando alguém não gosta daquilo que é "comum".
Acredito que esta grande maioria só "gosta" do que gosta porque vai no embalo. Nunca param para refletir sobre o cotidiano. E por conta disto, quando se deparam com alguém que o faz, parece uma aberração.
Sabe aqueles circos antigos que tinham aqueles shows bizarros (freak show)? Pois bem, me sinto pior que a mulher barbada toda vez que alguém descobre que sou vegetariana, por exemplo.
É sempre igual...tudo começa com um...
"Noooosssaaa sériooo?"
Aí logo depois vem o...
"Mas por quêêê??"
Seguido de...
"Você não sente vontade? mas nem um pouquinho? nem um churrasquinho?"
¬¬
Aí começa a piorar
"Por que você não tem dó dos coitadinhos dos alfaces?"
"Mas peixe você come, né?"
Qualquer dia eu respondo..."Realmente, eu deveria me alimentar de pessoas como você, já que até alcachofras tem coração!"

O que é normal, afinal?

É isso.

Beijo.

Ps.: Final de semana FODÁSTICO!

Música de hoje: http://www.youtube.com/watch?v=_d94WJj6OWQ

8 comentários:

Daniel Arthur disse...

aaaa eu que digitei então não vai ter graça comentar...
outra hora comento com inspiração.

bGikas!

Moro disse...

muito bom este post, adorei!
mas me diga uma coisa... sério que vc é vegetarianaaaaaaa?? oO
hahaha brincadeirinha... agora uma coisa é sério... fiquei com vontade de come alcachofra! haha =)


desculpa o tempo que fiquei sem comentá... mas li tudo oq escreveu ok?!

bjos

Gisele.Flor disse...

MORO:
Alcachofra é muito bom, né?
Ainda mais com uma manteguinha frita! huuuummm! =)
Tudo bem, está desculpado. Mas que isso não aconteça mais! hahahaha

vdevitrola disse...

concordo em gênero, número e degrau!
até hoje acham q eu sô braba e alternativa!
O primeiro, porque eu não sou como aquelas pessoas extremamente efusivas, q na primeira conversa já acham q estão falando com a pessoa mais íntima do seu círculo de relacionamentos.
A segunda, porque eu realmente não me importo de num dia da semana, ir pra faculdade ou trabalhar de moletom, calça jeans e all star, pq o q importa é oq ta num espaço mto pequeno do meu cérebro, e não o tecido q eu ponho pra esquentar algo q tá bem longe disso!

êta, esses julgamentos levianos me irritam!

bjuus amorzinho da kk
(não to sumiiida, to na semana de provas e trabalhos!)

José Henrique disse...

Gika calma!!! haha
Vamos desmembrar sua critica, muito boa por sinal.

Primeiro é claro que se alguem descobre que você é vegetariana vai perguntar. Isso é algo diferente e é importante saber o porque vocÊ tem essa idéia na cabeça ué! Tudo que e diferente é atrativo sabia? Por isso as pessoas tem curiosidade sobre o assunto.

O problema é se importar com os que os outros pensam. Sejamos nós mesmos e pronto.

Nada é normal haha, o que existe são tendências e elas ditam o que é "bom e ruim" numa sociedade neste período. Admiro pessoas que fogem delas ou as absorvem da sua maneira.

Elas são as pessoas que provavelmente ditarão a próxima!

O mundo é divido nas pessoas que seguem o fluxo e as outras que entendem o fluxo. Este é o segredo :D

Gisele.Flor disse...

Zé!
Quando elas perguntam por curiosidade eu respondo com muito empolgação e alegria. Fico bem feliz mesmo...
Mas acho que se aconteceram 5 vezes em toda minha vida é muito!

Eu não me importo, mas ouvir sempre a mesma coisa chega uma hora que satura. E isso sobre vários e vários assuntos, não só por eu ser veg.

Que dia está marcado pro nascimento de seu blog?

Walfrido Neto disse...

hmmm... esse texto me lembra muito uma carta que eu mandei pra mãe em resposta a uma carta que ela me mandou quando eu fiz um moicano... isso há uns 14 anos atrás... hahahahahah
um dia eu te mostro.
beigikas

Moro disse...

"O mundo é divido nas pessoas que seguem o fluxo e as outras que entendem o fluxo. Este é o segredo :D"

Orra Zé filósofo!!! mto boa!

O segredo é que não importa o quão polêmico é estes assuntos, eu só penso no bendito alcachofra!!!
hmmmmmmmmmmmmmmmmm...