terça-feira, 2 de junho de 2009

São tantas emoções...

Minhas atuais emoções são tão vastas e ao mesmo tempo acredito que são extremamente pessoais.
Tentei achar algum sinônimo para este primeiro, porém não achei. Então vou começar com a pergunta!
Para você, qual o sinônimo de PAZ?
Para mim parece tranquilidade... Porém eu ansiosa como sou estou sempre inquieta e tentando renovar, mas mesmo assim sinto uma paz deliciosa.
Alegria (claro que me veio a cabeça aquela bela música do cirque "Alegiiiiiaaaaa").
Alguns dizem que não existe alegria, apenas momentos felizes. Eu ainda não consegui tirar minha conclusão sobre isto, afinal, o que é alegria?
Tristeza, as vezes ela vem.
Porém também já ouvi dizer que "tristeza não tem fim", já eu acredito que tem sim!
Assim como a alegria, se existem apenas breves momentos, para a tristeza deve ser igual.
Saudade. "Só saudade foi o que restou pra mim", daqueles momentos felizes que já passaram.
Era tão bom sentir um calafrio com o um simples encostar de mão. Ou aquele quase selinho que gerava tanta espectativa para a hora do tchau! Como era bom!!
A raiva não adianta. É incontrolável.
Que lance a primeira pedra aquele que nunca sentiu. Mas comigo a que prevalece é a raiva própria. Esta é a pior, pois nem descontar a culpa em alguém é possível. O que para as pessoas ao redor é melhor, mas isto acumula e as vezes acontece a explosão.
Porém, "Fundamental é mesmo o AMOR," .
Pois, "É impossivel ser feliz sozinho".Eu sou um clássico exemplo. Ah, eu sou assim... Quanto menos tempo sozinha eu passar melhor. Claro que sempre é bom ter seus momentos a só para reflexão particular, porém eu, gisele, prefiro muito mais estar sempre acompanhada, e bem, é claro.
Bom, voltando. Este sentimento está sempre, ou quase sempre, comigo. Não tenho a mínima vergonha de demonstra-lo e de dizer a quem merece. Pois quem eu amo "nunca me esqueço, nem um minuto"!
Finalizando acredito que o importante é que sinto-me bem."Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi"
A música de hoje tem que ser essa! http://www.youtube.com/watch?v=0o_XLC9N4BA

Um bom dia a todos.
Bgikas!
Ps:. Hoje é dia de desafio na feirinha! AE!

2 comentários:

Daniel Arthur disse...

to achando que só eu comento aqui ta loco.


que saudades de ser criança...aiai.

Te amo Gika,
bGikas ;)

Lê disse...

eu li.

(hahahahaha, só pq eu tinha dito que ia comentar isso!)

gi e seus momentos nostálgicos!