quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Pensamentos de onibus e fofacas de amigas


Como as pessoas mudam, né?
Na verdade como as pessoas continuam as mesmas, com a mesma cabeça, desde que tem 14 anos de idade!
Fico olhando as pessoas que eu andava antes, que eu achava que não vivia sem!
Nossa, como são estranhas hoje em dia! Pararam no tempo!
É, realmente... As vezes a gente faz tudo por pessoas que achamos que são TUDO e elas somem da nossa vida!


"A vida é como tem que ser" G.C.

Ainda bem que o tempo passou e eu vi que foi bem melhor me afastar.
Acho que é isso, a vida nos mostra o caminho que temos que seguir!!!

É isso!


Amigos, eu AMO VCS!

7 comentários:

vdevitrola disse...

Gika, eu AMO vc! Pra sempre! Sempre juntas!

Gisele.Flor disse...

LINDA!!!

Milena disse...

Oi Gika, te achei por aqui!
Que saudades da gr que me deu vendo seu blog, lindo =]
beijos, Milena

Jarão disse...

escolhas todos temos, consequências não....

vdevitrola disse...

Não entendi o comentário do cu! É dogma da física, Newton já dizia! Toda ação tem reação. Logo, toda escolha tem consequência!

Gisele.Flor disse...

É que ele quis dizer que a gente só escolhe sem pensar nas consequências!

Leeeee disse...

meu deeeeus
QUE LINDA SUA FOTO!
amei demais demais!