sábado, 19 de dezembro de 2009

Sorriso!


Dia de sol!
Dia de sol em curitiba!
Sabe aqueles dias que só de olhar pela janela já dá vontade de por o pé pra fora?
Foi assim hoje!
Foi tão bom!
Tão em paz!
Dei um passeio, me diverti...
Fiz coisas que eu estava com saudades!
Coisas que não me alegravam mais, e agora eu me senti bem!!!
É tão bom voltar a ser eu mesma e me divertir com as pequenas coisas!
Que dia maravilhoso!
Que dia lindo!
Se tivesse alguém pra agradecer por ele eu agradeceria, mas acho que só tenho a agradecer a mim mesma!
E agora esse dia vai acabar super bem com meus amigos!
Sol, fique aí amanhã, por favor!
Estou afim de ir para algum parque por esses dias!
Alguém quer?
Beijos, queridos!

10 comentários:

Unknown disse...

Meeeu Deus que foto massa

Jarão disse...

pois é... enquanto ai faz um dia lindo aqui faz frio... mas o dia foi lindo também.. e amanha será mais ainda.
se cuida gika, e não deixe coisas pequenas te tirar a felicidade.
adoro-te

beijos

Daniel Perez disse...

O dia estava realmente bonito hoje.
e acho que o sol não abandona mais curitiba até o ano que vem, pelo menos espero


beijos!

Gisele.Flor disse...

A foto é daqui da minha janela!
Obrigada, eu que tirei! =)

José Henrique disse...

Realmente o dia hoje estava fantástico!!!

Bom post!

May disse...

Nossa Gika, eu também adoro dias como hoje, parece que anima muito mais né? hahahaha :D
Espero que venham muitos outros assim!
Beijos

Letícia Linda disse...

nem gostei do post...
sei lá... fui sincera...

Gisele.Flor disse...

Lê lepchata! Mas é uma mané! Hahahahahahahaha

Milena disse...

Ai, melhor ter final da faculdade do q nao estar nela! haha, vo me empenhar sim =]
pena que nao deu pra eu ir lá! mas com certeza estava lindo e depois eu vejo as fotos ;) haha

gostei do post, bem alto-astral! =)

beijos!

Jarão disse...

faz tempo que nao posta tbm
humpf =(