terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Descobri!

Resolvi escutar o que boas línguas dizem!
Agora eu gosto de mim, estou mais segura e confiante
Sabe o sentido bom de "se achar"?
É nele que eu estou!

As pessoas, algumas em específico, me contam coisas do passado e de agora que me deixam pasmas!
Pasmas de como eu sou uma pessoa legal e não sabia!
Eu andava em uma fase que estava me achando tudo de ruim. Com vergonha de mim mesma.
Agora eu quero mais é me mostrar mesmo!
Mas claro, eu nunca vou ser estravagante... Não é meu jeito de ser!
Continuo a mesma, só que agora confiante!

Acho que a maioria que me fez esse bem nem vai ler isso aqui...
Mas saibam que suas palavras, carinhosas, me ajudam muito!

Beijos a todos!!!! Uhu! o/
Ps.: Eu sou FODA! AHHAHAHAHA

4 comentários:

Unknown disse...

Vc sempre foi animada, sempre foi lega, sempre teve um coração enorme em relação a muitas coisas. Coisas essas, que por motivos básicos, nos deixavam encantados pela sua maneira de ser, de gostar, de falar e animar as pessoas. Coisas ruins acontecem, a vida não é fácil em certos momentos. Mas não servem mais no que mero aprendizado. Se vc escolhe esse caminho, a felicidade, auto-confiança e consequentemente auto estima vem do jeito mais gostoso que se pode experenciar. Venho por meio deste demonstrar meu obrigado por me ter como seu amigo. E lhe dar meus parabéns. Sim, vc é foda. E a única a ter que achar isso, é você. Pq o resto, bem, a consideração infinita ja fala por si só. =) Johnny. ^^

José Henrique disse...

Pra começar baixa a bola uauahuahu
brincadeira

na real so comentando pra manter presença no desabafo!

vdevitrola disse...

giiiika! eu espero que eu tenha ajudado vc a chegar nessa fase super boa! e quero muito q vc se mantenha assimmmm... pq na verdade foi sempre a visão q eu tive de vc! sua liiinda!
bjuuu

Jarão disse...

realmente, uma menina bem especial cujo nome dela é GISELE me disse: a situação faz a pessoa...
não sei se tem uma situação aqui, mas realmente voce eh FODA hehehe