sábado, 12 de dezembro de 2009

Amigos são um jogo ganho

Eu preciso de alguém que possa me ensinar
Em vez de aprender
Eu estive em tempos estranhos
Confusão de sentimentos
É estranho não saber o que fazer
Mas isso passou
As lágrimas já secaram
E eu vou voltar pra eles

Estou voltando pra tudo aquilo que eu já conhecia
Mas agora parece tudo diferente
Eles me ensinam muito mais
Do que eu podia imaginar
Sempre existem aqueles males que vem para o bem

Tudo mudou...
Tudo mudou...
Pra sempre, tudo mudou....

Música de hoje:
Essa música é foda e essa mulher sabe de tudo! Meu deus como ela descreve meus pensamentos!!!!! Parece inacreditável!
Escutem!
"Why do I wish I never played"...
http://www.youtube.com/watch?v=GfC6CCtZjxk&feature=related

4 comentários:

May disse...

Hum...gostei muito do verso! Realmente, as vezes alguns males nos trazem bens danados e a gente nem percebe né? ;P
Beijos!

José Henrique disse...

Legal a produção gika, bem viadinha mas legal uahuahuahuahuah

Luiz Lepchak disse...

Viva Amy Winehouse!!

Milena disse...

oi Gika, bonito o post.
ah, a vida tá indo né, to de férias finalmente o/
e a faculdade como q tá?
bjos