segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Collants de Ginástica Rítmica - Modernos

Olá gente!
Hoje é a vez dos modernos!
Ah, que não sei pq não estava dando pra ampliar todas!
Eu achava que mais fotos ia ficar demais, mas então já que não acham irei exagerar mesmo!
Vamos lá!
O primeiro collant é da Irina Tchachina, uma ginasta já aposentada mas que deixa saudades. Sempre teve muito estilo. Seus collants foram um dos primeiros a terem pinturas para fazer parecer dobrados, drapiados de pano. Dá uma aparência muito bonita!
Vejam o detalhe do corselet bordô e o pano, como se fosse jogado por cima!
E claro, muitos e muitos cristais!!
Adorei o cinto na cintura também!
Ps:. As partes em "branco" são cristais! Acreditem!
Também entraram na moda da GR collants de tule de lycra preto, assim como este da Alina Kabaeva. Para vcs terem idéia de como a ginástica é influente na Russia: Alina Kabaeva é membro do parlamento Russo!
E dizem as más línguas que houve um caso com Putin!
Bom, que seja, o collant dela é lindo e preto! Hahaha
Aí está!
Alguns os detalhes fazem parecer que a roupa está apenas presa por cintos ou coisas do tipo!
Este da Vera Sessina pode representar bem!
Um que não pode faltar pois é lindo/maravilhos é este da Alya Yussupova! É um tom lindo! (Eu adoro lilás) E os detalhes são PERFEITOS!
Reparem bastante nele!


Bom, agora um da Eugênia Kanaeva que se e não me engano ela usou nas olimpíadas!
É bem comum aqui no Brasil copiarmos collants de famosas quando vamos mandar fazer pras nossas alunas, e uma menina lá do Sagrado copiou este! A Ju! Te amo JUUU!!


Para acabar bem terei que colocar Bessonova, obvio!
Um collant dela das olimpíadas! Coreografia de corda!
A cor é bem bonita e o desenho feito com os cristais também!

















**************
Por hoje é isso! Espero que tenham gostado das fotos!
Bgikas e até mais!!!
Obrigado pelos comentários! Amei!

8 comentários:

Daniel Arthur disse...

Muito bom, gostei que colocou mais fotos isso ae

bGikas te amoo!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Adorei o post dos collants modernos. A pintura muito diferenciada e criativa...dando diversas impressões de vestimentas alternativas, hahaha. Detalhe no trabalho que deve ser confeccionar uma "fantasia" dessa. P.S.: Vc tem alguma Ginasta Rítmica favorita que nao seja russa?

hahaha, brincadeirinha!
Bjoão!

Lê disse...

aiiiii, como são lindos!
cara, quando eu vejo fotos de ginástica eu PIRO com as posições que elas fazem! Um simples jeito de posicionar a mão já dá à ginasta um ar superior, sério!
Tudo bem que o post não era sobre isso, mas eu PRECISAVA comentar!
Parabéns gi!
Beijos :*

José Henrique disse...

Ae gika demorei pra postar desculpa haha...
Mais um otimo post, gostei de ficar sabendo dos babados sobre a Aline Kabaeva hahahaah

Belos collants gostei muito do da Kaneava me lembra um pouco da arte indigena.
É impressionante também como as dobras fazem diferença na visao total sobre a performace da atleta.

Anônimo disse...

sou ex ginasta em corpo mas minha alma será sempre a atleta dos meus sonhos,entao eu smplesmente acho deslumbrante tudo que vejo aqui, inclusive sou eu que desenho os collants da minha filha hoje em dia tambem ginasta, mas falta muita costureira para esse tipo de trabalho as vezes tenho ate ideias deslumbrantes mas cade a costureia..

lolo disse...

Minha vó faz collants

lorena benati disse...

Minha vó faz collants