sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Cortina dos sonhos

Corra a cortina pelo trilho
Mas sem esconder o sol ardente das seis
Deixe-me sonhar
Fazer meu caminho
Mesmo que seja uma ilusão
Não me deixe perder este calor

Apenas o que se consegue com com um copo vazio
É uma sala cheia de silêncios ensurdecedores
Aquele lugar só trás arrependimento
Mas você parece fazer a dívida sumir
Agora já aceito
Ou talvez... Agora já esqueço

Tudo que eu preciso é muito
Muito pra todos
Os pensamentos gritantes
Já foram silenciados
Tudo que eu preciso é muito
Muito pra todos
Suspiros cansados
Suspiros cansados

A peça chega ao fim
O sol muda de cor
Naquela sala silenciosa
O tempo acabou

Vou dançar
Vou bambolear


Agora deixe ela se abrir.


PS.: Eu sei que deveria postar sobre os collants! Mas é que é um processo lento para seleção! Por isso enquanto isso eu escrevo essas bobagens que ninguém entende! ;)

Um comentário:

Daniel Arthur disse...

Adorei o "poeminha" meu amor.


te amo namorada.
bGikas