segunda-feira, 25 de maio de 2009

O Cheiro do Ralo


Um dos filmes brasileiros que mais me atraiu nos últimos tempos!
A estética do filme é muito boa. A fotografia é ótima e os detalhes fazem diferença.
O filme ousa bastante ao fazer o público rir com a sinceridade cortante de "Lourenço", o que nos faz perceber que não estamos acostumados a tal peculiaridade.
Selton Melo, para mim, é um dos melhores atores brasileiros da atualidade. Ele consegue criar exatamente o personagem que o filme pede. Um homem que os espectadores odeiam mas da mesma forma passam a adorar.
Recomendo a todos. Mas quem não gosta de arte nem adianta olhar, pois este filme realmente é para, como uma obra, analisar.
O humor negro e o cinismo me renderam boas risadas. Espero que rendam a vocês também.


Tá sentindo o cheiro? Não sou eu, é o ralo.

Bom, música está incluida, por é outra característica ótima do filme!

http://www.youtube.com/watch?v=D27qA9cUbFM

Beijos, me liga.

3 comentários:

Luiz Lepchak disse...

Oi, Gika!

Daniel Arthur disse...

Preciso dizer o porque o filme ficou melhor esse final de semana do que das outras vezes que assistiu?
aiuhaiuhaiuah 8-)

Você gosta? (tá não pude deixar passar)

bGikas Te amo...

Letícia :) disse...

ooooooooooooooooi gikaaaaaaaaaaaaaa!
tá, me senti obrigada a assistir o filme.