quarta-feira, 13 de maio de 2009

Como é doce viver



Dias de frio
Calor e calafrio
Livre a vagar
Solta pelo ar
Constante alegria
Pela pura calmaria

Ultimamente meus sentimentos resumem-se nestas palavras.
É tão bom......
Aliás, deixa eu contar só para mais uma alegria constatar!
Uma aluninha minha, a Duda, fez um desenho (lindo!) para mim, e nele ela me desenhou junto com ela e mais umas coleguinhas!
E Escreveu:
"Gisele eutiamo muito" e
"Gisele Duda" (num balãozinho)

Ahhhh eu fiquei tão feliz! Até grudei aqui no espelho do meu quarto!
ADORO essas coisas! Eu sou tão boba, né? Hahahahahhaha

Beijo, gente.... Desculpe a demora!

Ah, a música de hoje está no post de baixo, mas eu vou por mais uma pq eu vi o vídeo e amei!
Aliás, acho que meus amigos, que sabem quem são, deveriam tocar essa música!
É tão legal e animada!
Aí vai!

http://www.youtube.com/watch?v=GFKBrW4VPJc

Fui!
Beijo, me liga!

3 comentários:

Luiz disse...

Eu também queria ter amigos músicos...

Daniel Arthur disse...

Eu também queria ter amigos músicos...[2]

Moro disse...

NOoooossaaa!!

Meu, Gika vc foi muito feliz na escolha dessa musiquinha!!! hahaha muito boa!

eu tenho uns amiguinhos que fazem um barulho, eles iam ser os caras mais fodas se tocassem ela!!

Um beijo