segunda-feira, 4 de maio de 2009

Hoje é aniversário de morte do CARA foda que é conhecido por criar o samba!
Ele foi um dos maiores e mais importantes artistas da música no Brasil. Foi responsável pela união do samba do morro com o do asfalto. Fato este que mudaria para sempre, não só o samba, mas a história da música popular brasileira!

Noel de Medeiros Rosa! Este nome é FODA!

Entre suas músicas mais famosas temos a clássica "Com que roupa?", e outras como "Feitiço da Vila" e "Palpite Infeliz!
Faleceu em sua casa no bairro de Vila Isabel (Que é uma graça, aliás!) no ano de 1937, aos 26 anos, em conseqüência da tuberculose, doença que o perseguia em decorrência de sua vida de boemia!
Aí vai uma indicação de filme que vi naquele cinema do lado do guaíra! Muito bom!
http://noelpoetadavila.uol.com.br/

E um vídeo para conhecerem e se deliciarem!
http://www.youtube.com/watch?v=dEvVQ-_KtU0

Porém a música de hoje é de uma banda que não consegui pensar em outra pelo meu estado atual! Hahaha
Bom, o clipe é uma merda... Mas a música é legal!
Aí vai!
http://www.youtube.com/watch?v=E5rfYu7vY5Y

Bgikas, me liga!

7 comentários:

Daniel Arthur disse...

VIVA NOEL.
VIVA O SAMBA.

sem criatividade hoje.
aaaa...o clipe é realmente uma bosta, mas muito interessante a música, aiuhauihauiahiuahaiuh.

bGikas, amo-a.

Daniel Arthur disse...

ta na hora de postar né?

bGikas

Moro disse...

Gika!!

eu leio seus posts!

hahhahahahaha apenas isso a declarar no momento

vdevitrola disse...

giiiika!só pra deixar claro q adoro seus posts! sempre me faço presente por aqui oook?

bjo lindinha

vdevitrola disse...

comoeu façopra vc e o dani serem meus blogs amigos?

José Henrique disse...

Gika!!

eu leio seus posts!

Por isso to esperando posts novos ¬¬
ahaha

Walfrido Neto disse...

o sósia do Dino!