segunda-feira, 18 de maio de 2009

Final de semana

Esse final de semana foi foda.
É até difícil descrever tudo, foram tantas coisas boas!
Primeiro, sexta feira teve a apresentação das minhas pequenas! (L)
Ain, foi tudo perfeito! Elas foram lindas! (depois eu coloco o vídeo no youtube)
Aí logo em seguida SHOW do Zeca Baleiro! NOSSA! Que show foda!
Ele nem se fala... bom demais!
A iluminação foi um show a parte!
As músicas, os instrumentistas! Tudo muito bom!
E ainda lotou, mesmo não sendo divulgado!
Aí no sábado a noite fui no "melhores do mundo"
Caraca eu comecei a rir quando tocou o terceiro sinal pra começar e só parei de rir umas 3h depois que acabou o show! Hahaahahhahahahahahha
Depois fui ver um filme que prefiro nem comentar de tão estranho. "Violência Gratuita" ¬¬
e domingo o clássico volei na praça do atlético de manhã! Sempre é bom, e dessa vez teve quitutes e fotos!
A tarde fomos no OLHO que sempre é bom! Paisagens! Quem foi sabe!
E ainda terminou super bem com um fondue de chocolate com morangos e
marshmallows!

É isso... por hoje resolvi só contar a história do meu final de semana!
a música de hoje é... tchan tchan tchan....

http://www.youtube.com/watch?v=_-QFowe174k

Homenagem merecida!


Bgikas!
Ps:. Quinta-feira é um dia muito importante! ;)

3 comentários:

Daniel Arthur disse...

Esqueçeu de mencionar que tudo isso que você fez no final de semana ficou melhor ainda porque EU estava presente em todos =DDDD
aiuahiuahiuahaiuh brincadeirinha =)

bGikas, te amo criança.
Ps.: o que tem quinta-feira? oO aiuhiauhaiuhaiuah

Ju disse...

iria comentar exatamente isso feio... claro que tudo foi ótimo porque voce estava presente né! =D
eu deveria saber o porque de quinta feira?? oO
=)
Beijos

José Henrique disse...

Opa paisagens... muito bom mesmo uahuahuah