segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Memórias de Gi

Bom, não sei se puderam perceber mas o meu end. do blog mudou.
Eu descobri pq antes eu não tinha colocado memórias em palavras... Já existe, que merdinha!
Depois de muitas tentativas resolvi colocar memórias de gi!
Coloquei apenas gi pois eu denomino gika uma parte de minha personalidade e gisele outra parte. Assim as duas partes podem escrever por aqui!
Deixe-me explicar melhor...
Entre brincadeiras e risadas com um amigo meu surgiu a gisele(flor)... Que é a minha parte romântica, melosa, grudenta, o que seja... E a gika é aquela que a maioria conhece. Que dá risada de tudo, que fala bobagens e que é meio criança.
Entenderam?

Bom, gente! Desculpem a demora pra postar! Mas é que a volta das aulas e do trabalho deixam meu tempo meio justo!
Alguém tem alguma idéia sobre o próximo post?

Um beijo na bunda pq hoje é segunda!

5 comentários:

José Henrique disse...

opa gostei do nome... ficou melhor assim!

Mais pessoal :D

so achei bem viadinho esse negocio de dupla personaliade uahuahuahua

Gisele.Flor disse...

babaca. não é dupla personalidade... São as partes dentro da gika!

Luiz Lepchak disse...

Boa Gi.
Já atualizei o endereço do seu blog no La Pomarola!

Unknown disse...

também gostei de nome
e que fique claro que a "gika" ri de tudo mesmo, e por muito tempo =)
uahauhauhaua

Thiago disse...

Gi, esqueceu de mencionar o GISELDA!
hahahah um beijo do paulão!

ps. agora que vim comentar no seu blog, descobri que tenho uma conta aqui! talvez eu começe a postar coisas nela!