segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Twitter



"O alcool só potencializa a pessoa que é" M.S.

"Blues está para samba assim como jazz está para chorinho!" D.P.A.

"Com ele não teriamos discuções assim!" M.S.

"Po meu véio!" (Quase todos!)

Craaaassssshhh (by Juli e May) - hahahaha

"CARA!!! Vc me entende!! AAHHHHH!!!" L.L.

"- VAAAAAAAADIIIIIAAA!!!
- E o que mais?
- VAGABUNDA!!!
P-U-T-I-N-H-A!
- ISSO AEEE!
- VAAAAAAAACA!
- VC ME ENTENDE PROFESSOR!!! AHHHHH!!!" M.S. e L.L.

"-MILONGA!!!
- SAMBA!!!" G. e M.S.

"Po, ele ofendeu todo mundo aqui! Não só eu...." M. S.

"- Ah, caraaaa! Desculpa!
- Ah, não! O cara não vai embora!
- Foi um mal entendido cara!
- Tá bom, tá bom!
- Cerveja?
- CERVEJA!!" G. e M. S.

"Bora pro cachorro quente sem vina? EEE! \o/" Gi.C.A.

Fim.


Ps.: Arrumação no domingo? Sim! Incluindo chão, parede, pia, lixo, TUDO! Obrigada pela ajuda, D. Arthur!
Ps.2: Fala a verdade! O casal da foto está lindo! hahahahaha

5 comentários:

Daniel Arthur disse...

Ideia minha para o post hein?
aiuhaiuhaiuhaiuah


adorei a foto, essas duas ai não me enganam não.

hahaha

bGikas, e dalhe a gente arrumando tudo.

Luiz Lepchak disse...

Pô, excelente postagem.
Um abraço a todos os que presenciaram esses momentos mágicos.

Unknown disse...

Noite divertida e educativa ....
Quase fui jogar vôlei no outro dia de manhã, mas acordei com dor na perna ...

Beijos, M.S

Letícia disse...

HAHAHAHAHA
Noite bem divertida!
Obrigada a todos que fizeram com que isso acontecesse *-*
As últimas frases eu não presenciei, mas não tem problema!
Que noites assim rolem sempre (:

Beijos gigi!
Ps: se quisesse ajuda na arrumação era só me chamar! ADOORO! hahaha

Mariana disse...

Geralmente quando eu bebo nem lembro das frases no dia seguinte hahaha
Post engraçado, beijo