domingo, 25 de outubro de 2009

Collants de Ginástica Rítmica

Olá pessoal!
Eu já tinha escrito esse post... Mas acabou a bateria do meu lap top e eu não tinha salvado!
Que raiva!
Por isso que demorei a postar!
Então vamos lá!
Para começar uma foto LINDA pra vcs adivinharem o tema de hoje!
Collants de Ginástica Rítmica infantis!
Bom, a principal diferença para os outros que já mostrei é.... é....
O TAMANHO! Hahahahaha
Brincadeirinha!
Eles são bem mais simples (geralmente) e costumam ser de cores fortes e vibrantes. Ou também com cores delicadas pra parecer estilo "anjinho"!
Primeiro collant:
Vejam que é bem "menos rico" em detalhes. Geralmente tem menos brilho, menos cristais e tal! Os detalhes são feitos com o tecido mesmo!
Costumam não utilizar tanto o tule de lycra cor da pele para não trazer nenhum tipo de conotação sexual! Concordo com isso!
Ps.: Olha que pose bonitinha e ao mesmo tempo simples dessa menininha! Tchucotchucotchuco!
Detalhe o joelho dela, que é igual meu cotovelo!
Segundo collant:

Neste podemos ver claramente o que falei das cores!
E reparem que o pouco que tem de brilho em sua maior parte é do tecido(do detalhe) que é brilhante.

Se fosse de uma menina maior provavelmente isso seria feito inteiro de cristais!
Ps.: A menina tá meio tortinha, mas da-se um desconto por ser pequena!

Ps².: Já repararam no tamanho das pernas dessas meninas?
Terceiro collant:
Este se enquadra naquele estilo "anjinho" que citei".

Vejam como as cores são mais delicadas!
Até tem um pouco de cristais e tule de lycra, mas nada exagerado!
Ps.: Os pés dela estão me irritando.

Ps.²: O salto ajambé dela é melhor que o meu! hahahaha
Quarto collant:
Bem colorido e com poucos cristais! Mesmo tendo bastante tule de lycra não perde a beleza, não fica vulgar e muito menos brega!

Ps.: Bem bonitinha a menina! Toda esticadinha!
Quinto collant:
EXEMPLO de falta de noção!
O collant é lindo, maravilhoso.
Mas reparem como ficou EXTREMAMENTE pesado pra idade da menina!
- Preto e ainda de veludo!
- Estilo sexy/clássico.
- Com flores pintadas e cheias de cristais!
- E pra completar o look adulto uma meia de tule de lycra preta!
Ah não, né???
Vai dizer, parece uma anãzinha, não uma criança!
Aposto que a coreografia também era super pesada, sem alegria. Daquelas que precisa de uma interpretação 1000.
Ainda se o collant fosse preto pra esconder algumas gordurinhas da menina. Mas, não!
Ela é magérrima!
E convenhamos, uma fofinha! Toda esticadinha!
Tadinha, a técnica dela deve querer resultado em uma semana!
Sexto collant:
AAAAiiiinnn!Eu coloquei essa foto mais pela menina ser fofinha do que outra coisa! HAhahahaha
Raparem que o collant tem bastante detalhe, mas não fica brega como o anterior!
Essa foto é a pose final! Linda!
Vejam o vídeo, vale a pena!
Gente, eu assisti umas 10 vezes seguidas!
Eu ia colocar este no post de conjuntos, mas como é um conjunto juvenil resolvi por aqui!
Queparem que este é bastante detalhado, porém sem muuuuitos cristais (mas já com uma quantidade razoável). Mas o corte do collant é bem legal! Sai bem caro fazer esses recortes todos. Lá em fazem no computador e o computador mesmo faz o collant. ¬¬
Vejam o vídeo dessa coreografia também! É bem maluco
Acho que por hoje é isso, gente!
Será que vcs vêem mesmo os vídeos? Vcs podem comentar sobre eles também!
Abraaaaaço!
Bgikas
Obs: Alguém, que eu não sei quem, comentou perguntando onde pode-se fazer os collants. Eles são mandados fazer. Aqui em ctba eu sei onde, mas como a pessoa não se identificou não posso dar mais detalhes!

10 comentários:

Lê disse...

MEU DEEEEEEEEEEEEEUS GI
to apaixonada pela menininha do vídeo!
ela é linda, flexível, é tudo perfeitinho *-*

ain, esse é o post que eu mais gostei dos collants!
tá tão fofinhoooo *-*

você podia ter colocado umas fotos dos collants das suas alunas também né?
são tão lindos!

é isso... parabéns!
beeeijos

Gisele.Flor disse...

Ah, é verdade!
Posso pensar em fazer um Re-Post sobre os delas...
Mas é que são todos copiados!
E eu nem tenho fotos!

José Henrique disse...

Muito interessante, concordo com sua observação sobre as cores escuras não cairem bem para as crianças.

Tira todo o brilho de ser infantil.

Sobre os vídeos, percebi que o collant da menininha vai até a palma da mão produzindo um efeito na hora que ela as balança =D

Parabens gi, e desculpa a demora para comentar.

Daniel Arthur disse...

Demorei mas comentei...
aiuhaiuhiauh

muito bonitos os colants das menininhas, já tinha visto, só faltava comentar mesmo ;)

bGikasss te amo!

Kalésia Alvarenga disse...

ooooie, amei os collants *-*
a menina do vídeo é perfeeita ! aa eu ja fiz ginastica ritmica, queria saber onde manda fazer esses collants !!!
Beeijos e parabens

Kalésia Alvarenga disse...

ooooie, amei os collants *-*
a menina do vídeo é perfeeita ! aa eu ja fiz ginastica ritmica, queria saber onde manda fazer esses collants !!!
Beeijos e parabens

Anônimo disse...

olá gostava de sbr como se fazem os collans beijos. urgente

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O col

Gara Franco disse...

Olá Gisele! Gostaria de saber onde poderei fazer um collant desse pra minha filha. Meu whatsapp é 41- 9 96029024 gara Franco
Moro em Curitiba, Paraná.

Beijos!
Obrigada.