sábado, 1 de janeiro de 2011

Pequeno porém importante.


No ano que passou...

- Pude perceber quem realmente me apóia.
- Descobri novos amigos, que nem imaginava que gostavam de mim.
- Bebi com os antigos.
- Dei muita risada.
- Aprendi como é bom ser tia! =)
- Sofri bastante... bastante mesmo. (Em dois momentos em especial)
- Mudei os rumos da minha vida.
- Comecei o ano mal, mas terminou tudo bem.

Enfim, tudo o que passei valeu a pena. Se não pelos sorrisos, pelo aprendizado. (Aprendi muuuita coisa... muita mesmo!)

Em 2011 quero:

- Estudar italiano.
- Trocar os móveis do meu quarto.
- Acompanhar o crescimento da minha sobrinha linda.
- Estudar bastante para a faculdade.
- Me encaminhar para passar as férias fora. (seja em julho ou dezembro/janeiro)
- Me formar.
- Encaminhar minha pós.
- Dar bastante risada =)

Nenhum comentário: